quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Suri Cruise troca figurinhas fashion com Cameron Diaz


Suri Cruise trocou figurinhas fashion com a atriz Cameron Diaz, que contracena com seu pai, o ator Tom Cruise, em seu novo longa, "Encontro Explosivo". 

"Suri realmente gostou do meu vestido. Ela veio até mim e disse: 'Eu gosto de seu vestido'. Agradeci e, em seguida, ela falou: 'Eu quero o seu vestido'. E eu respondi: 'Bem, querida, eu tenho certeza que a mamãe poderia comprar um para você se nós vestíssemos o mesmo tamanho!", contou Cameron. 















Recentemente, Tom Cruise contou que recebe conselhos profissionais da filha Suri porque acredita que ela faz dele um ator melhor. "Eu coloco Suri em um balanço e lhe conto histórias quando estou trabalhando em um roteiro. Ela tem quatro anos de idade, mas faz  todas as perguntas certas:'Por que isso acontece? Esses são os maus?Você é o cara bom, né?'", disse o ator.